Coleção Cadernos do ISER disponível para leitura e download

Em junho deste ano o ISER completou 50 anos de existência. Ainda no mote das comemorações desse marco histórico, estamos disponibilizando todo nosso acervo de forma online e gratuita. As publicações produzidas na casa abordam temas como religião e política; violência urbana, justiça sócio-ambiental; efetivação e defesa de direitos; valorização da diversidade cultural; e outros. Ao todo serão mais de 200 títulos disponibilizados para download gratuito. 

A partir de hoje é possível ler e fazer o download da coleção Cadernos do ISER. A primeira publicação foi lançada em 1974 com uma preocupação em dialogar para fora do meio acadêmico sobre religião e outros atravessamentos. Não sendo uma publicação para especialistas, o objetivo central é (era) discutir religião com aqueles que se interessam pelo tema e em uma linguagem mais simples.

Todos estão convidados a visitar o acervo e revisitar essas publicações que não são recentes mas que trazem um panorama interessante sobre o assunto desde a década de 70. Essas leituras nos ajudam a compreender muito sobre o que acontece hoje e, sobretudo, a pensar o futuro.

A coleção Comunicações do ISER também já está disponível

Publicado em: 27/11/2020 - #Destaques #ISER divulga